Produtos (853)

Contactos

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Perguntas Frequentes

Como posso encomendar estes produtos?

Adicione os produtos que pretende ao seu pedido de orçamento (máximo de 9). Escolha a(s) cor(es) e a quantidade dos produtos que pretende. Envie o pedido de orçamento e quando receber o nosso orçamento pode proceder à encomenda. Pode também proceder à encomenda através de email, fax ou por telefone utilizando as referências dos produtos.

A impressão está incluída no preço do produto?

O custo de impressão não está incluído no preço do produto, excepto em alguns produtos. Nas observações desses produtos está disponível essa informação.

O IVA já está incluído no preços dos brindes?

Os preços dos produtos não incluem IVA.

Não encontra o produto que procura?

Contacte-nos através de email ou telefone e de imediato pesquisaremos várias soluções que sejam adequadas ao que pretende. Pode também solicitar o envio dos catálogos impressos, através do formulário da Página Inicial.

Qual a validade dos catálogos impressos?

Os catálogos impressos são válidos aproximadamente por seis meses.

Como são impressos/gravados os brindes encomendados?

As características físicas do material de que é feito o brinde, determinam o melhor processo de impressão/gravação a utilizar.

Não sabe que tipo de impressão/gravação é possível no produto seleccionado?

Consulte-nos, pela experiência que temos em impressão e gravação indicaremos o processo mais eficaz. Consulte também a página de serviços para ficar a conhecer um pouco melhor as características de cada tipo de impressão e gravação.

É possível ver uma amostra do brinde com impressão/gravação.

Com certeza, apesar de solicitarmos um valor caução para produzir o trabalho, destinado a cobrir os custos envolvidos na execução da amostra. A este valor acresce o preço da amostra, assim como o IVA. Esta despesa é dedutível na posterior encomenda.

Que formato de ficheiros necessitamos para a impressão ou gravação?

Trabalhamos sobretudo com ficheiros em formato vectorial - CorelDraw X4 (.cdr) ou Adobe Illustrator CS (.ai) - e de preferência com as fontes utilizadas (letras e números) convertidas em curvas ou enviando as fontes utilizadas junto com o ficheiro. Agradecemos também o envio do mesmo ficheiro em formato .pdf, para garantir que está tudo em conformidade. Se não tiver nestes formatos, fale connosco que encontramos sempre uma solução!

Necessitam das Normas Gráficas dos logotipos?

Se existirem normas gráficas dos logotipos é conveniente o seu envio junto com o ficheiro para impressão, uma vez que dependendo das características do brinde escolheremos a melhor solução dentro das normas existentes.

Qual a melhor forma de escolher a cor de impressão?

A cor de impressão deve ser referenciada por Pantone. Por norma os logotipos, nas normas gráficas, específicam esta informação, razão pela qual agradecemos o envio das normas gráficas, quando existem.

Trabalham com ficheiros nos formatos do Microsoft Office?

Ficheiros nos formatos do Office são desaconselhados. Os ficheiros de Office quando não têm a fonte original, procedem à sua substituíção sem qualquer aviso, pelo o que envia e o que nós recebemos pode ser diferente, caso não existam as mesmas fontes instaladas nos computadores. Assim preferimos que não enviem ficheiros de logotipos e desenhos nestes formatos. No caso de só ter o logotipo nesse formato, envie junto com o ficheiro os tipos de letra utilizados. Pode também exportar esse ficheiro em formato .pdf, através da opção Guardar Como.

Não tem o logo/imagem em formato vectorial?

No caso de não ter o ficheiro em formato vectorial, pode enviar o ficheiro em formato bitmap. Ou seja em .tif, .jpeg, .png, .psd ou similares - solicitamos, no entanto, que a resolução das imagens bitmap seja no mínimo a 300dpi e nas maiores dimensões possíveis. A qualidade da impressão ou gravação depende da qualidade desse ficheiro.

Qual o prazo para entrega da encomenda?

A entrega da encomenda é feita no prazo máximo de oito dias, se o cliente não solicitar impressão ou gravação dos brindes. O prazo estende-se para o máximo de trinta dias nos casos em que é requerida impressão ou gravação dos produtos.

Como são entregues os produtos?

O cliente escolhe a melhor opção de acordo com as suas necessidades e a sua localização geográfica.

Como se efectua o pagamento?

O pagamento é feito no acto da entrega das encomendas quando estas são enviadas à cobrança através dos correios ou de uma transportadora.